Terror da oposição: Nonatinho recebe mais uma adesão em Matões


Na manhã desta quinta-feira (16), o secretário de Governo Nonatinho anunciou nas redes sociais que recebeu mais uma adesão. Trata-se de Pedim e Marilene, moradores do Povoado Pixuri, que se juntaram ao grupo do prefeito e declararam apoio a Nonatinho.


A articulação para a adesão foi feita pelo vereador Tijão, que destacou a importância da união em torno do projeto político liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho. Segundo Tijão, Pedim e Marilene sempre apoiaram a família Tenório e agora reconhecem que o melhor caminho para o desenvolvimento do município é seguir junto com o governo municipal.

Nonatinho vem ganhando cada vez mais apoio em toda a região, recebendo adesões praticamente toda semana. O secretário de Governo é visto como uma figura importante na gestão do prefeito Ferdinando e tem conquistado a simpatia de lideranças políticas e da população matoense.


Com as adesões que vem recebendo, Nonatinho fortalece ainda mais o seu projeto político e se consolida como um nome de peso na política matoense. A união em torno do projeto político liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho tem sido a tônica das adesões, o que mostra que a população está disposta a apoiar iniciativas que visam ao desenvolvimento do município.


Do Blog do João Victor Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários