Confira o último boletim sobre o estado de saúde do cantor timonense Edmar Rodrigues


As redes sociais foram invadidas na manhã desta sexta-feira (14), por informações falsas sobre a morte do cantor Edmar Rodrigues. No entanto, sua filha confirmou que o cantor ainda está vivo, embora em estado delicado, e pediu orações nesse momento difícil. 


Edmar Rodrigues sofreu um grave acidente ao ser atropelado por bandidos em fuga na Vila Angélica, em Timon, na última segunda-feira (10). Edmar bateu a cabeça em um muro e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Segundo informações da filha de Edmar Rodrigues, a família está aguardando a divulgação de um laudo médico, que deve ser emitido ainda hoje, para confirmar a existência de atividade cerebral no cantor. Para diagnosticar a morte encefálica, são necessários dois exames clínicos, um teste de apneia e um exame complementar comprobatório, seguindo protocolos médicos rigorosos. Durante o processo, o paciente é mantido conectado a aparelhos de ventilação mecânica para manter sua respiração até a confirmação do óbito. A família e os amigos do cantor seguem na expectativa de notícias positivas sobre a recuperação de Edmar Rodrigues.


Familiares e amigos do cantor iniciaram uma campanha de doação de sangue no Hemopi. O pedido é para que os doadores mencionem o nome completo do paciente, Edmar Rodrigues da Silva, para garantir que a doação seja destinada a ele. Caso o tipo sanguíneo do doador não seja compatível, o sangue será trocado por um compatível para garantir que o paciente receba o tratamento adequado.


Um dos suspeitos do atropelamento já foi preso pela Polícia Civil de Timon. A situação do cantor ainda é delicada, mas ele está dando passos importantes em todo o processo. Nesse momento, a família pede orações e agradece a todos que estão contribuindo para a recuperação do cantor Edmar Rodrigues.


Do Timonmaranhao.com


Postar um comentário

0 Comentários