Homem é executado a tiros em pleno meio-dia em Timon


A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP/Timon) investiga o homicídio ocorrido aproximadamente ao meio-dia desta terça-feira (25/04), numa das mais movimentadas vias da zona sul de Timon, na avenida 01 com a rua 20 do Parque Alvorada. Informações do Blog do Lucão.


Dinâmica


O homem identificado como Paulo Sérgio Monteiro Viana, 43 anos, morador do Bairro Cidade Nova I trafegava pela Avenida 01 do supra citado bairro quando foi surpreendido por dois elementos em outra moto, que ao alcança-lo passaram a efetuar os disparos que o atingiram por trás.


Socorro


Paulo Sérgio chegou a ser socorrido pelo SAMU, e ante a gravidade dos ferimentos foi transferido para o HUT em Teresina, onde veio a óbito ainda na parte da tarde.


Histórico


Cabe ressaltar que contra Paulo Sérgio não existem registros de passagens por distritais, pelo sistema carcerário, tampouco ele era alvo de investigação.


DHPP no Caso


A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP/Timon) de posse de informações preliminares já deu início as investigações que devem elucidar o crime, desvendando a motivação e identificando os autores, para em seguida prendê-los e disponibilizá-los à justiça.


Postar um comentário

0 Comentários