A propaganda falsa do prefeito de Peritoró com a obra da Areninha


Como não tem obras para mostrar à população de Peritoró, o prefeito Dr Júnior resolveu fazer propaganda falsa com a obra da Areninha Esportiva. Obra essa feita pelo governo do estado, após solicitação da vereadora Vanessa Murad.


Nas eleições de 2022, o prefeito Dr Júnior foi um dos integrantes que decolaram no foguete sem combustível do senador Weverton Rocha, que queria ser governador do Maranhão, mas acabou sendo engolido pelo governador Carlos Brandão, que foi eleito em primeiro turno. 


Passadas às eleições de 2022, o prefeito Dr Junior tentou se encostar no governador Carlos Brandão, como se fosse aliado de décadas, na maior cara de pau possível.


Em recente visita a Peritoró, o governador Carlos Brandão entregou obras e anunciou várias outras no município, mas como gosta de se aproveitar do que é dos outros, o prefeito de Peritoró tentou se enganchar na obra da Areninha Esportiva, inclusive gravando um vídeo mentiroso, dizendo que a obra é uma parceria do município com o estado. Assista ao vídeo.

Mas uma gravação do governador Carlos Brandão afirmando que a obra é um pedido da vereadora Vanessa Murad terminou com a farsa do prefeito. Assista ao vídeo.

Vendo o crescimento político de Vanessa Murad em Peritoró, Dr Júnior já começa a se desesperar, querendo até mesmo ganhar os créditos de uma obra que não teve nenhuma participação.

Postar um comentário

0 Comentários