Adesão da vereadora Vanda ao grupo do deputado Rafael em Timon emocionou e lotou de lideranças


Com palavras de incentivos e reforço na declaração de apoios, a oficialização da adesão ao grupo do deputado Rafael, da vereadora Professora Vanda, aconteceu no Vanda Eventos, em Timon. Com a participação da vereadora Alynne Macêdo, os vereadores Uilma Resende e Neto Peças, deputado Rafael e lideranças locais.

"Não lhe apoiarei para deputado, já tenho compromisso. Mas para prefeito, conte comigo", assim a vereadora iniciou a sua fala. Destacando que o trabalho do deputado Rafael, com obras estruturantes e de destaque na cidade de Timon, foram fundamentais para declarar esse apoio. 


"Hoje, apenas oficializamos nosso apoio, junto à minha família e amigos. Em 2024, farei campanha para um candidato que tenha responsabilidade e compromisso com nosso povo. E você é esse nome, deputado Rafael. Conte comigo 24 horas", reforçou a vereadora.


O deputado Rafael agradeceu a presença de todos. Demonstrou a importância do apoio, reforçando o papel da vereadora Vanda, juntamente com a Alynne Macêdo, como defensoras das pautas sociais e das mulheres na Câmara de Timon. E também o trabalho do vereador Uilma Resende e Neto Peças.


No discurso, o deputado afirmou que fará o maior grupo político de Timon, que pense na população, não em si próprio. "Estou obedecendo um chamado da cidade. Timon necessita de uma nova gestão, que se preocupe realmente com ela. Agregarmos mais pessoas. Merece reeleição. Acertamos quando rompemos com o grupo antigo, pois precisamos de um prefeito que conduza e não seja conduzido", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários