Sem liderança de oposição na Câmara, Dinair Veloso cresce em Timon


Com o afastamento do vereador Ulysses Waquim da Câmara Municipal por questões de saúde, após realizar uma cirurgia no joelho, a prefeita Dinair Veloso aproveitou a calmaria no legislativo e já tirou mais dois vereadores da oposição para integrar sua base política. São eles o vereador Kaká do Frigo Sá e o vereador Helber Guimarães.


Com um trabalho exemplar como líder da oposição, o vereador Ulysses Waquim mantinha conversas diárias com os parlamentares que eram tietedos pela prefeita Dinair Veloso, para que se manter-se no campo oposicionista.


Porém após o vereador passar por um procedimento cirúrgico no joelho direito, onde está em casa há mais de 25 dias, impossibilitado de se locomover, a oposição de Timon perdeu com a debandada de vereadores para o grupo da prefeita Dinair Veloso. 


O grupo da prefeita Dinair Veloso com a chegada do vereador Helber Guimarães, nesta sexta-feira (12), soma 15 dos 21 vereadores na Câmara de Timon. A oposição de Timon para 2024 vem se articulando de forma desunida para às eleições do próximo ano.


O jornalista Lucas Moura apurou que outros dois vereadores estão em conversas com a prefeita Dinair Veloso, para aderir ao grupo político da gestora.


Em conversa por telefone com o vereador, o jornalista Lucas Moura, abordou sobre o atual momento na Câmara Municipal. O vereador Ulysses Waquim falou sobre a situação da oposição de Timon: “É momento da oposição se unir e organizar. Temos todas as possibilidades de derrotar a atual gestão em 2024, mas para isso é preciso união e força em torno de uma candidatura a prefeito(a) que venha para ganhar. Temos que esquecer contradições políticas e unir-se ao sentimento comum da população. O povo de Timon tem que vir em primeiro lugar. A saída dos vereadores não vai alterar o quadro para prefeito, apenas altera na proporcional.” De disse o vereador.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Faz parte da articulação do grande líder do Felipe camarão em Timon ! Está fazendo grande trabalho pra unir a oposição .
    O grupo do Brandão está morrendo em timon , por está em mãos erradas !
    Mais uma vez a porca vai comer !

    ResponderExcluir