Câmara de Coelho Neto sedia o 1° encontro de vereadores da região leste do Maranhão


A União dos Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM), em parceria com a Câmara Municipal de Coelho Neto, realizará na sexta-feira (26), o 1° encontro de vereadores e vereadoras da região leste do Maranhão. O evento acontecerá na Câmara de Coelho Neto, na rua Rio Branco, no centro da cidade.


objetivo do 1° primeiro encontro de vereadores e vereadoras é discutir questões relevantes para o poder legislativo municipal e para a região.


O encontro conta com palestras, mesas-redondas e debates sobre temas como orçamento, transparência, participação popular, gestão pública, entre outros. Além disso, é uma oportunidade para troca de experiências. 


Na oportunidade, ainda será realizado o Fórum da Mulher Vereadora, com o objetivo de valorizar e estimular a participação da mulher na política.


“O encontro é uma parceria do Poder Legislativo Municipal e Estadual que visa fortalecer a classe política maranhense e capacitá-la cada vez mais para bem desempenhar seu papel de representantes do povo. É também um momento de trocar experiências de atuação parlamentar”, disse o presidente da Câmara de Coelho Neto.


Postar um comentário

0 Comentários