Em Brasília, Thiago Carvalho articula melhorias para o sistema de fibra de internet em Timon


O vereador Thiago Carvalho (União Brasil) está em Brasília, participando de uma série de agendas no Senado Federal. Na oportunidade, o vereador esteve em reunião com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, com quem dialogou sobre a situação das fiações dos postes no município de Timon, relacionadas às fibras ópticas.


“Atualmente, as empresas de internet responsáveis pela fiação fazem instalações inapropriadas, causando problemas. Conversamos sobre a possibilidade de reduzirmos o emaranhado de cabos em Timon. Agradeço ao ministro Juscelino Filho pela atenção e pelo cuidado com a nossa cidade”, afirma Thiago Carvalho. 


Também participou da reunião o vereador Helber Guimarães. Durante agenda, os parlamentares também encontraram o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freixo. 


“Também fomos recebidos pelo deputado Rubens Júnior, apoiado pelo vereador Kaká em Timon, que nos apresentou o funcionamento do Plenário da Câmara”, acrescenta o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários