Dia histórico para a advocacia de Timon; Amanda Waquim é Nomeada Juíza Eleitoral

Sétimo Waquim, Amanda Waquim e Socorro Waquim 

A advogada Amanda Waquim foi nomeada pelo Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, para assumir o cargo de Juíza Eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.


Assim, a Timonense, filha da querida Professora Socorro Waquin - Suplente de Deputada Estadual e do Professor Sétimo Waquim - ex Deputado Federal - passa a ser Membro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), na vaga que é destinada à advocacia.


Advogada, Professora, Conselheira Seccional da OAB/MA; Dra. Amanda, foi a mais votada pelos desembargadores e desembargadoras do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. E agora teve sua candidatura validada pelo Tribunal Superior Eleitoral, em sessão administrativa, realizada no dia 11 de abril de 2023.


Além de vários atributos profissionais, a citar: competência, ética e conhecimento técnico, Dra. Amanda traz consigo um marco especial de sua Mãe: carisma e simpatia! Portanto, atributos valioso a acompanham. 


Dessa forma, pela primeira vez na história de Timon, teremos um representante na Corte Eleitoral do Estado. Momento de Celebração para todos: munícipes, advogados e principalmente para Amanda e sua Respeitosa Família. 


Com informações do Portal do Ederson Costa 

Postar um comentário

1 Comentários