Henrique Junior vira a bola da vez em Timon e pode ser o nome da oposição raiz em 2024


Visto como um dos nomes da oposição com grandes chances alavancar seu nome para 2024, o pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Junior, pode ser o nome escolhido e que agrada toda oposição raiz no município.


A oposição raiz é um grupo formado pelo deputado Leandro Bello, Henrique Junior, Coronel Schnneyder e Jaconias Moraes, mas que pode receber mais lideranças. No último final de semana, o grupo se reuniu em Timon com a presença do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rodrigo Lago.


Henrique Junior tem dialogado com todos da oposição raiz e com outros pré-candidatos a prefeito de Timon, na busca por apoios à sua pré-candidatura. Nas eleições de 2020, Henrique Junior se candidatou a deputado federal, não foi eleito, mas saiu com a maior votação de um nome da oposição de Timon, com mais de 17 mil votos somente no município, sendo quase 20 mil votos em todo o estado.


Embalado pela grande votação de 2020, o pré-candidato a prefeito vive a expectativa de alavancar mais ainda seu nome em Timon. Henrique Junior pode assumir por um período como deputado federal na Câmara Federal em Brasília, e isso claro é uma grande guinada para suas pretensões políticas em Timon.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Henrique jr Tem todas as características para ser um bom prefeito pra nossa cidade!

    ResponderExcluir