Homem é assassinado em Timon após não entregar moto para assaltantes


A tragédia aconteceu na noite deste domingo (08). O homem identificado como Romário, conhecido na região como "Cachorrinho", foi morto a tiros por uma dupla de assaltantes que tentou roubar sua moto na rua dois do bairro Cidade Nova em Timon - MA, nas imediações do Fio da COEB. Informações do Timonmaranhao.com

Segundo informações preliminares, a vítima pilotava sua moto quando foi abordada pelos bandidos, que exigiram que ele entregasse o veículo. Porém, "Cachorrinho" se recusou a ceder e acabou sendo baleado pelos criminosos.


O Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (SAMU) foi acionado, mas Infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os assaltantes fugiram do local e não levaram a motocicleta que ficou no chão, os suspeitos do crime ainda não foram identificados pela polícia.


Romário, era muito querido pela comunidade local e seu trágico fim deixou a todos consternados.


A polícia já iniciou as investigações para descobrir a identidade dos criminosos e os motivos que os levaram a cometer esse crime bárbaro. Enquanto isso, a população clama por mais segurança e proteção nas ruas da cidade, o caso segue em investigação.

Postar um comentário

0 Comentários