Suplentes do PL no Maranhão devem assumir na Câmara Federal em 2023


Homem de palavra, o líder político Josimar de Maranhãozinho, deve abrir espaços para quatro suplentes de deputado federal do seu partido, o Partido Liberal (PL), para assumirem na Câmara Federal no final deste ano de 2023.


São eles: Silvio Antônio, 1° suplente, Paulo Marinho Junior, 2° suplente, Luciano Galego, 3° suplente e Henrique Junior, 4° suplente.


A bancada maranhense tem quatro deputados federais na Câmara em Brasília, sendo eles o próprio Josimar de Maranhãozinho, sua esposa Detinha, Junior Lourenço e Pastor Gil.


Segundo informações do jornalista Lucas Moura, os quatro suplentes devem assumir todos no mesmo período na vaga dos quatro que estão exercendo mandato atualmente. A princípio seria por quatro meses.


Dois suplentes do PL interessam diretamente Josimar de Maranhãozinho. No caso Paulo Marinho Junior, que desponta como forte nome da oposição em Caxias nas eleições de 2024, e Henrique Junior, que desponta como o nome da oposição raiz em Timon, que tem boas chances de vencer às eleições de 2024.



Postar um comentário

0 Comentários