Vanessa Murad entrega mais de 3.000 kg de alimentos para Mães em Peritoró


A vereadora Vanessa Murad (UB), segue honrando os votos recebidos com ações e projetos para a população de Peritoró. Ao longo da última semana, Vanessa Murad entregou mais de 3.000 kg de alimentos para as mães em vários povoados do município. 

As mães dos povoados Bambu, São Paulo, Morada Nova, Mendonça, Feliz Lembrança, Bacuri l e Bacuri ll foram contemplados com mais uma ação da vereadora Vanessa Murad.

Através das redes sociais, a vereadora Vanessa Murad falou sobre mais uma ação realizada em Peritoró: “Hoje concluímos nosso projeto do Dia das Mães, foram mais de 3.000 kg de alimentos distribuídos nos povoados: Bambu, São Paulo, Morada Nova, Mendonça, Feliz Lembrança, Bacuri I e Bacuri ll. Quero agradecer ao governador Carlos Brandão por se sensibilizar com a situação das famílias mais carentes e vulneráveis. Quero dizer que é sempre um prazer estar nas comunidades ajudando a quem mais precisa e agradecer a todas as comunidades que estive presente pela receptividade. Um Feliz dia das Mães a todas as mamães Peritoroenses”, disse a vereadora.



Postar um comentário

0 Comentários