Pré-candidato a vereador Thallys Monteiro fala sobre às eleições de 2024 em Timon


O pré-candidato a vereador de Timon, Thallys Monteiro, falou em conversa por telefone nesta quinta-feira (01), com o jornalista Lucas Moura, sobre o cenário político para às eleições municipais de 2024 em Timon.


Com uma pré-candidatura avançada em Timon, principalmente na região do grande Parque Alvorada, onde é muito querido pela população, Thallys Monteiro é apontado como um forte nome que buscará uma das 21 cadeiras na Câmara Municipal.


Para 2024 Thallys Monteiro terá dois apoios importantes. O deputado estadual Leandro Bello e o vice-governador e secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão.


Ao ser perguntado pelo jornalista Lucas Moura, quem vai apoiar na disputa pela prefeitura de Timon em 2024, Thallys respondeu: “Em 2024 vou apoiar quem for apoiado por Leandro Bello e Felipe Camarão. Minha decisão seguirá a linha decidida pelo meu deputado estadual e meu vice-governador”.


Thallys Monteiro disse que está muito alegre com sua pré-candidatura a vereador: “Estou muito feliz com a aceitação da população com nosso nome. Tenho certeza, que com um mandato de vereador, poderemos fazer muito mais pela nossa querida Timon e pelo grande Parque Alvorada”.


Thallys falou do programa Rua Digna, do governo do estado, que está pavimentando várias ruas em Timon, a pedido do deputado Leandro Bello: “O deputado Leandro Bello em 5 meses como deputado estadual, já tem feito muito pela população de Timon. 35 ruas em nosso município estão recebendo pavimentação com bloquetes, na retomada do programa Rua Digna”.


Thallys ressaltou que o deputado Leandro Bello trará em breve para Timon a pavimentação asfáltica. Poços Tubulares para a zona rural, além de outros projetos que abrangem vários povoados de Timon:


Postar um comentário

0 Comentários