Dr. Mário Bacelar é eleito novo presidente da União de Ex-Prefeitos e Ex-Prefeitas do Maranhão


Para exaltar e reconhecer as contribuições dos gestores municipais que deixaram sua marca e ajudaram a construir a história do estado e de seus municípios, foi promovido nesta sexta-feira (07) em São Luís, o 1° Encontro dos ex-prefeitos e ex-prefeitas do Maranhão, idealizado pela União Nacional de Ex-Prefeitos e Ex-Prefeitas (UNEPP). 


O ex-prefeito do município de Afonso Cunha por dois mandatos consecutivos, o dentista Dr. Mário César Bacelar Nunes, foi o grande protagonista da programação e sendo eleito o novo presidente da diretoria da entidade. 

Na oportunidade, a entidade prestou uma série de homenagens, dentre elas, ao governador do Estado, Carlos Brandão, a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, aos ex-governadores Roseana Sarney e José Reinaldo Tavares, além de outras autoridades. 


Durante o evento foram proferidas palestras sobre temas de interesses dos ex-gestores e gestores atuais. Um dos palestrantes foi o ex-juiz federal José Carlos do Vale Madeira.

Um dos principais objetivos da UNEPP, presidida agora por Dr. Mário Bacelar, é garantir suporte aos ex-gestores municipais e atuais gestores, para atendimento às suas demandas após o exercício do mandato. 

“É com grande alegria que oportunizamos este momento para diversos colegas, que assim como eu, sabem da real necessidade de organizarmos e fortalecermos a nossa classe. É sem sombra de dúvidas um dia memorável para resgatarmos os aprendizados únicos que só a gestão pública e o dia a dia nos municípios nos oferecem, além das contribuições por parte de quem deixou um legado em cada cidade, assim como eu deixei em Afonso Cunha, registradas por meio de diálogos importantes, suscitados por tantos ex-prefeitos e prefeitas que colaboraram com o crescimento do estado”, disse.


Dr. Mário esteve acompanhado da esposa e ex-vice-prefeita de Afonso Cunha, Cláudia Abrantes Bacelar e dos filhos Mário Bacelar e Bruna Bacelar.


Postar um comentário

0 Comentários