Nome de Almeida Neto desponta e ganha força em Afonso Cunha para 2024


O pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha Almeida Neto, carinhosamente chamado de Almeidinha, tem ganhado força e crescido seu nome para às eleições municipais de 2024.


Nome mais consolidado da oposição para 2024, Almeidinha conta com apoios importantes em sua caminhada rumo a prefeitura. De acordo com fontes do jornalista Lucas Moura, Almeidinha tem dialogado e já chegou a um entendimento com vereadores da oposição, suplentes de vereadores e lideranças políticas e comunitárias no município.

Com residência fixa em Afonso Cunha, Almeidinha que é natural de Coelho Neto, primo do prefeito Bruno Silva, teve seu nome questionado pelos seus concorrentes direto na disputa pela prefeitura. Porém, a população fez exatamente o contrário. Almeidinha virou sinônimo de renovação na política local.


A grande gestão do prefeito Bruno Silva em Coelho Neto reflete no crescimento de Almeidinha em Afonso Cunha.

Almeidinha tem buscando o consenso junto às demais lideranças oposicionistas para uma candidatura única dentro da oposição em 2024 para disputar o comando da prefeitura contra o nome apoiado pelo atual prefeito Arquimedes Bacelar.


Disto isso, faltando um ano para às eleições, Almeidinha se tornou o nome da vez na oposição de Afonso Cunha.

Postar um comentário

0 Comentários