A visita do presidente Lula em Timon para inauguração da BR-226


Está confirmado a presença do presidente Lula na inauguração da BR-226. O Governo do Maranhão e a Prefeitura de Timon tem buscado espaço na agenda do presidente para dezembro. 

A prefeita Dinair Veloso trabalha através dos senadores Weverton Rocha e Marcelo Castro para receber Lula no aniversário de Timon, dia 22 de dezembro, mas dificilmente coincidirá com agenda do presidente da república nesta data. 


Na semana passada, o secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, esteve escolhendo um local para a cerimônia de inauguração da BR-226.


A agenda do presidente deve abranger um evento do PT no Piauí, com Lula declarando publicamente apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo.


O Governo Lula concluiu em tempo recorde mais de 60 quilômetros de asfalto através da Construtura LCM, que finalizou o trecho da BR-226 da área urbana de Timon ao Povoado Baú.


A conclusão da BR-226 foi a realização de um sonho antigo da população maranhense, que tem possibilitado uma nova rota para acesso há viárias regiões do Maranhão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Está faltando a parte do entorno do posto fiscal.

    ResponderExcluir