Mulher descontrolada causa barraco no centro de Timon e destrói portão de residência


Um casal de idosos no centro de Timon vivenciou momentos de pânico após uma mulher descontrolada tentar quebrar o portão de sua residência querendo tomar à força uma criança de apenas 07 anos.


A mulher que causou esse alvoroço se chama Talesca Veras. Talesca é a mãe da criança, mas desde pequeno a criança, que é autista, é criado pelos avós no centro de Timon e pelo pai da criança.


Segundo informações, Talesca Veras tem problemas psicológicos e em momento algum de sua vida teve um contato verdadeiro de mãe com a criança.


Recentemente Talesca se separou do filho casal de idosos que cuida da criança. Logo após a chegada da Guarda Civil Municipal, a mãe descontrolada deixou a residência e saiu em sentido ignorado.


Um boletim de ocorrência foi registrado pelo filho do casal de idosos na Delegacia de Polícia Civil. Assista ao vídeo gravado pelo idoso.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa cara, faço parte da família Nunes e sinceramente não esperava ler isso de voçê... Saiba que Talesca ex de Neto fez parte da sua família em momentos bons e felizes. Saiba muito bem que essa briga não é sua, reflita por suas palavras e digo novamente "Essa briga não é sua " está sendo induzido pela família, triste isso viu cara. Cadê o bom senso de sua parte ?! Discernimento entre ego e caráter. bora melhorar amigão, se não seu blog vai continuar na mesma, sem futuro algum !! Eu como parte de sua família sinto vergonha e desprezo em relação a voçê no trecho da matéria "em momento algum de sua vida teve um contato verdadeiro de mãe com a criança." Presenciei o contrário disso nas poucas vezes que visitei a Casa de Tio Valdinar aqui na cidade como no interior lá na mangabeira. Uma coisa é certa essa dívida voçê irá pagar com o senhor lá em cima !! E digo mais uma vez, essa briga não é sua..

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil ter credibilidade em seu blog, logo você integrante de uma família que diz ser da igreja. Bela doutrina estão seguindo. Vergonha

    ResponderExcluir