Coelho Neto: O fiasco da recepção de Márcia Bacelar…

Blog Lucas Moura
0


Acostumada com os paparicos do poder de quando governou a cidade, a ex-prefeita Márcia Bacelar amargou sua primeira frustração ontem (03), ao ensaiar o primeiro evento político após a filiação no PT. 


Inspirados no mesmo evento que recepcionou Cristiane Bacelar como vice do então prefeito Américo de Sousa (mas que acabou defenestrada da chapa), Márcia experimentou aquilo que não esperava. 


Com os aliados divulgando exaustivamente o convite para receber voinha (num card de gosto bem duvidoso diga-se de passagem), Márcia que esperava chegar em Coelho Neto com uma multidão lhe esperando, deu com a cara na porta. 


Com as mesmas caras da pequena claque de aliados que lhe acompanha, algumas motos e 38 carros (com a ajuda do sobrinho de Afonso Cunha e do apoio dado pelo vereador Cláudio Furtado e amigos de Duque Bacelar), Márcia foi obrigada a percorrer as ruas num dia atípico em que a principal autoridade com mandato do seu partido - o vice governador Felipe Camarão, declarou apoio ao seu opositor, o prefeito Bruno Silva. 


O locutor do evento a uma certa altura da Avenida Coelho Neto justificava o fracasso: “ a gente começa mesmo é devagar, não lembram como ela começou como vereadora”, emendou para justificar o vexame. 


Márcia sentiu que já não tem mais o poder de fogo. 


E que mobilização popular continua não sendo o seu forte….

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!