Micro-ônibus tomba e deixa passageiros feridos na BR-316 em Timon


Um micro-ônibus alternativo que faz linha do Residencial Novo Tempo a bairros da zona sul e ao centro de Timon tombou no início da manhã desta sexta-feira, no perímetro urbano da BR 316, trecho entre o Bairro Sucupira e o supra citado Residencial.

Informações obtidas junto ao SMTRANS/Timon dão contão que o motorista perdeu o controle do coletivo ao passar por um buraco, indo de encontro a um poste e em seguida tombando sobre o acostamento da via.


Ainda concernente a informações, o coletivo transportava 6 passageiros, dos quais 4 tiveram escoriações leves, sendo todos socorridos pelo SAMU elevados a UPA. Vale ressaltar que as vítimas estão sendo assistidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Timon e SEMDES.


Equipes do SMTRANS, Corpo de Bombeiros, GCM e Polícia Militar foram ao local para atender a ocorrência e organizar o trânsito.


Peritos da PRF estiveram no local fazendo os levantamentos preliminares para que posteriormente as causas do acidente sejam apontadas no laudo da perícia técnica.


Informações do Blog do Lucão 

Postar um comentário

0 Comentários