O apoio oficial do governador Carlos Brandão a Gabriel Tenório em Matões...


Em março, os pré-candidatos a prefeito(a) apoiado pelo governador Carlos Brandão serão conhecidos em todo Maranhão. Entre os municípios, destaca-se Matões, cidade do secretário de Articulação Política do Governo do Maranhão, Rubens Pereira.


Em Matões, o governador Carlos Brandão não terá dificuldades para apoiar Gabriel Tenório, pré-candidato a prefeito da oposição. Em 2022, na cidade de Matões, Gabriel Tenório e Rubens Pereira fizeram campanha para reeleger Brandão, enquanto que o prefeito Ferdinando Coutinho e seu grupo político apoiaram outro candidato.


Apesar da aproximação do prefeito Ferdinando Coutinho de Brandão, através da deputada estadual Cláudia Coutinho, o governador não se esqueceu dos aliados que lhe apoiaram em Matões e em nenhum momento cogitou ficar neutro no município.


Com uma pré-candidatura empolgante em toda Matões, Gabriel Tenório tem consolidado seu nome para ocupar a principal cadeira do executivo municipal a partir de janeiro de 2025, tendo ao lado o governador de todos os maranhenses.


Postar um comentário

0 Comentários