Diego Gás mostra força e reúne multidão para Othelino Neto e Marcos Miranda Jr. em Timon

Blog Lucas Moura
0


O suplente de vereador e uma das principais lideranças políticas da região do Grande Parque Alvorada, Diego Gás, mostrou mais uma vez que tem grupo e força política em Timon.

Na última quinta-feira (6), Diego realizou uma grande reunião em apoio aos seus candidatos, Othelino Neto, para deputado federal, e Marcos Miranda Jr., para deputado estadual.

O encontro surpreendeu pela forte participação popular. Com o espaço lotado, apoiadores, lideranças e moradores da região atenderam ao chamado de Diego Gás e prestigiaram os candidatos.

Othelino Neto e Marcos Miranda Jr. participaram pessoalmente da reunião e puderam sentir de perto a força do grupo político comandado por Diego no Grande Parque Alvorada.

A movimentação coloca Diego Gás em evidência nesta campanha. Mesmo na condição de suplente de vereador, ele demonstra capacidade de mobilização e mantém uma base política ativa em uma das regiões mais importantes eleitoralmente de Timon.

A reunião de quinta-feira deixou um recado claro para quem acompanha os bastidores da política timonense: Diego Gás não está para brincadeira e promete fazer barulho nas urnas com seus candidatos.

Pelo tamanho da reunião, Othelino Neto e Marcos Miranda Jr. ganharam um reforço de peso em Timon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!