O papel ridículo que o prefeito Fábio Gentil tem feito para chamar atenção


O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, perdeu o senso de ridículo e ultimamente tem feito de tudo para ganhar visibilidade com suas aparições nas redes sociais. Infelizmente o prefeito não aparece mostrando obras e o que tem conseguido para Caxias, mas sim tem protagonizado cenas que fazem a população de Caxias sentir vergonha do prefeito.


Tudo começou no ano passado em show do cantor Léo Santana em Caxias, quando o prefeito pegou um microfone e começou a cantar um dos hits do artista, rebolando o traseiro e o vídeo viralizou nas redes sociais.


Gostando de ser ridículo nas redes sociais, querendo virar meme na internet de qualquer jeito, Fábio Gentil gravou vídeos rebolando o traseiro com frequência para ganhar visibilidade como o “prefeito do povão” que não tem nada do povo. 


Já neste carnaval, o gestor voltou a mostrar o rebolado nas divulgações do Carnaval de Caxias em suas contas na internet.

Enquanto Caxias não tem infraestrutura, educação, saúde e geração de emprego, para o prefeito Fábio Gentil está tudo bem. 


Atenção Caxias: Em outubro vocês terão uma oportunidade única...

Postar um comentário

0 Comentários