Os acordos políticos dos vereadores do G-4 em Matões


O grupo político que ficou conhecido como G-4 formado pelos vereadores Tijão, Aurélio da Mata, Ilma Solimar e Christiane Pinheiro, ao que tudo indica continua em atividade na cidade de Matões, mesmo fazendo parte da base governista do prefeito Ferdinando Coutinho e do secretário de Governo Nonatinho.


Acontece que o jornalista Lucas Moura buscou informações com fontes próximas aos vereadores e descobrimos que acordos políticos estão sendo realizados nos bastidores.


O primeiro diz respeito ao apoio da vereadora Ilma Solimar ao projeto de reeleição do vereador Aurélio da Mata. Segundo nossas fontes, Ilma Solimar não pretende buscar à reeleição e deve apoiar Aurélio.


O segundo diz respeito ao apoio da vereadora Christiane Pinheiro à reeleição do vereador Tijão. Christiane Pinheiro vai se aventurar na formação de chapa com Nonatinho ocupando a vaga de candidata a vice-prefeita nas eleições municipais.


Sabendo que imprevistos podem ocorrer nas eleições municipais, o grupo G-4 quer ter pelo menos 2 mandatos assegurados.


Enquanto que os demais vereadores da base do prefeito Ferdinando Coutinho estão cada um por si, o G-4 se movimenta para continuar na Câmara Municipal.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu caro você está chovendo no molhado, política é feita de acordos e desacordos. Diga o Gabriel que em 2022 jurava de pé junto que não faria acordo o enfraquecido grupo Pereira. E o resultado da sua falta de palavra ele promoveu a descordia e descontentamento dentro do seu próprio grupo eo resultado disso foi que ele(Gabriel) perdeu mais do que ganhou com essa famigerada união. E 2024 vai ser outra lapada.

    ResponderExcluir