Programação do carnaval de Matões não agrada e festa é um fiasco de público


Não é novidade o desgaste político do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, diante das denúncias e descontrole da sua gestão. 


O prefeito está em seu segundo mandato provocando na população uma insatisfação jamais vista na história política da cidade. O Prefeito alega não ter recursos para trazer grandes atrações e investir no Carnaval de Matões e, que a cidade tem outras prioridades. Eis a pergunta: Que prioridades são essas?


Sem atrações conhecidas do público, não desmerecendo os artistas que estão no evento, a prefeitura de Matões não se programou em 2024. Devido a programação musical, o carnaval tem sido um fracasso de público e os comerciantes têm sentido isso no bolso.


Em praticamente todo o Brasil, a temporada é de folia nas ruas. O espírito do carnaval atrai foliões para blocos e desfiles. Para muita gente, é sinônimo de dias seguidos de diversão. Mas para uma categoria específica de trabalhadores, é a convocação para um período com grande apelo de faturamento. O carnaval faz a festa de vendedores ambulantes quando o assunto é venda.


Nesta segunda-feira (12) o prefeito Ferdinando Coutinho vai colocar seu bloco de carnaval nas ruas de Matões, distribuindo mais de 10 mil latinhas de cervejas. Com essa atitude, o prefeito prejudica os ambulantes e comerciantes que se abasteceram para o carnaval, mesmo sabendo que seria um verdadeiro fiasco.


Vários blocos de rua em Matões não receberam incentivo por parte da prefeitura de Matões.


O prefeito Ferdinando Coutinho vem matando aos poucos o orgulho do povo matoense e essa atitude enterra de vez a cidade no cenário cultural do Maranhão.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. O choro é livre ,para esta oposição sucateada que não tem o que oferecer. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura não deve patrocinar Carnaval com dinheiro público ,quer fazer Folia,arranja um Patrocínio, fui.....

    ResponderExcluir