Governador Carlos Brandão prepara terreno para anunciar apoio a Rafael em Timon


Após o carnaval, o governador Carlos Brandão irá oficializar publicamente apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Rafael em Timon.


Preenchendo todos os requisitos para receber o apoio do Palácio dos Leões em Timon, Rafael tem o maior grupo político, mais de 90 pré-candidatos a vereadores, maior número de partidos em sua base política e está no encalço da prefeita Dinair Veloso em todos os levantamentos.


Outro fato a se levar em consideração é a boa relação de Rafael com a secretária Adjunta de Educação, Socorro Waquim, e com o deputado estadual Leandro Bello. Em um vídeo gravado por um repórter durante cerimônia de entrega de equipamentos do Programa Minha Renda em Timon, Leandro Bello praticamente assumiu seu apoio a Rafael.

Rafael tem mantido conversas com todos líderes que compõem a oposição de Timon, se colocando à disposição para disputar a principal cadeira do executivo municipal. Apesar de já está praticamente selado o apoio de Socorro Waquim e Leandro Bello, Rafael enfrenta a resistência de Schnneyder.


De acordo fontes palacianas, antes de anunciar apoio a Rafael, o governador Carlos Brandão deverá se reunir novamente com Schnneyder para tratar sobre as eleições municipais.


Na disputa em Timon, o governador Carlos Brandão pretende unir todos os seus aliados e aqueles que queiram fazer parte do projeto para Rafael ser o próximo prefeito. 


Até a data do anúncio pode haver surpresas que deve fortalecer a oposição de Timon.

Postar um comentário

0 Comentários