Ação de Samuel Aragão gera indignação entre aliados de Márcia Bacelar


Com a esperança de que a ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar, fizesse alguma grande ação na Semana Santa, os aliados se movimentaram na última semana na esperança de que a iniciativa daria um gás na inércia do grupo. 


Com o marido Antônio Bacelar fobando por onde chega das novilhas que tem no pasto, os aliados da pré-candidata imaginaram que a ação poderia ser um atrativo diante do sumiço de voinha do cenário nos últimos dias. 


Acontece que o pequeno grupo de aliados da ex-prefeita mostraram grande incômodo com a ação de distribuição de peixes que o pré-candidato a vereador Samuel Aragão fez na cidade, deixando Márcia Bacelar no chinelo. 


A iniciativa serviu apenas para mostrar o poder de fogo do genro do prefeito de Duque Bacelar e que os demais que estiverem com ele no partido, atuarão apenas para elegê-lo e garantir o cumprimento do acordo feito com os Furtado. 


Sem nada a oferecer para os aliados, os pré-candidatos do lado de voinha já entenderam que atuarão apenas como bucha para eleger Samuel Aragão, já que esse tem poder de fogo para usar e abusar. 


Já os demais, os que esperaram pelos peixes da Semana Santa, se depender da mão aberta do casal Bacelar, vão continuar a ver navios, sem direito a uma piaba sequer…

Postar um comentário

0 Comentários