Com apoio de Brandão, Gabriel Tenório entrega 10 toneladas de pescados em Matões


Nesta quinta-feira (28) o pré-candidato a prefeito de Matões, Gabriel Tenório, com o apoio do governador Carlos Brandão, realizou a entrega de 10 toneladas de pescados à população.


A entrega de pescados se concentrou na casa do secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, no bairro Lagoa.


Mais de 5 mil famílias foram beneficiadas com pescados e garantiram o alimento para o feriado de Semana Santa.

O secretário Rubens Pereira marcou presença na distribuição e discursou para os pais e mães de família presentes no ato de entrega dos pescados.



Diferente de outro grupo político em Matões, Gabriel Tenório e Rubens Pereira distribuíram os pescados sem distinção de pessoas, independentemente do lado político. Todos que foram na casa de Rubens Pereira saíram com sua sacola de pescados.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo que foi diferente mesmo ,porque enquanto o outro grupo foi até os bairros entregar pra quem precisava sem incuralar as pessoas eles resolveram deixar as pessoas desde as três da manhã passando vexame pra receber um peixe de dorma humilhante onde só ia quem de fato havia recebido uma senha por dedo político. Kkkk conta outra seu blogueiro que da política de Matões sou é doutor.

    ResponderExcluir