Diretor geral e enfermeira pensam que são donos do Hospital Geral de Peritoró


Essa semana o jornalista Lucas Moura publicou uma denúncia grave sobre os desmandos e atrocidades cometidas pelo diretor geral do Hospital Geral de Peritoró, Pablo Macedo e sua capataz, a carrasca dos funcionários e pacientes, a enfermeira Ananda Guimarães. 


De acordo com informações, Ananda extrapolou todos os limites do absurdo, pois é ela que controla o núcleo de regulação de leitos. No Hospital não se libera um leito sem antes ser autorizado por ela. Nem mesmo os médicos que é quem de fato tem autonomia pra autorizar recebimento de paciente, estão podendo, pois são impedidos pela gestão do Hospital.


Como se esses absurdos não bastasse, existe denúncias que a enfermeira usa até carimbo dos médicos. Enquanto isso, o secretário de Estado de Saúde, Tiago Fernandes não fez nada até o momento para deter esses anti-profissionais.


Pablo Macedo e Ananda Guimarães são aliados do prefeito de Peritoró, Dr. Júnior. A indicação dos dois no Hospital Geral de Peritoró é política, porque se ele fossem pelo trabalho, já estariam na rua há tempos.



Postar um comentário

0 Comentários