Em Caxias: Coutinhos são humilhados por Fábio Gentil


O grupo político comandado por Humberto Coutinho (in memoriam) que foi vereador, deputado, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, que elegeu Flávio Dino Dep. Federal e Governador, está sendo humilhado pelo prefeito de Caxias.


Os atuais autores ou detonadores do espólio político dos Coutinhos, embebidos por migalhas, que nem precisam, estão deixando jogar no lixo a força política dos Coutinhos.


Ironaldo Alencar, Dr. Zeguinha , Cleide Coutinho, seu primogênito George Coutinho, Ferdinando Coutinho, com sua esposa, que é deputada estadual, são humilhados e depois de um ano ao lado do prefeito de Caxias, na esperança de indicar o vice à prefeitura, o que já seria muito pouco pro tamanho dos Coutinhos, até agora não ouviu da boca de Fábio Gentil que isso acontecerá, e já se passou um ano.


Agora estão brigando com presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues, por um acordo já feito e que agora está ameaçado.


O acordo


Dizem que o grupo do Grandão teria ido pra fazer parte do governo de Fábio Gentil, com a promessa de indicar o vice, e duas centenas de empregos e obras para aliados.


O módus operante de Fábio Gentil, atraí a presa, humilhar com fotos, e depois despreza, não importa a envergadura da pessoa ou do grupo.


Weverton Rocha no pacote


Com a ida dos Coutinhos ainda se tem a péssima posição do Senador Weverton Rocha, que ver o PDT amarrado em quem não tem condições de gerir um partido, que se alia a um aliado que nunca será WR.


A conta não Bate


Só sendo criança pra acreditar que essa união seria proveitosa, os coutinhos têm seus próprios candidatos a federal e a estadual e até governador, então porque Fábio colocaria ao seu lado alguém que lá na frente irá romper. A conta não bate.


O Final


Se acontecer a derrota de Fábio Gentil e Ferdinando perder em Matões, será definitivamente o fim dos Coutinhos nas urnas, porque na política, estão saindo diminuídos e humilhados, pelo algoz de Humberto Coutinho, o maior político da história de Caxias. 

Postar um comentário

0 Comentários