Em Peritoró: É possível ser diretor geral de Hospital sem diploma?


Um sistema comparado a ditadura vem sendo implantado pelo diretor geral do Hospital Regional de Peritoró, Pablo Macedo, segundo informações repassadas à nossa redação.


Além de mandar e desmandar no Hospital Geral de Peritoró, tirando a autonomia de outros profissionais competentes, Pablo Macedo não tem sequer um curso de formação superior, segundo denúncias. Pablo Macêdo foi colocado na direção através de viés político e é aliado do prefeito.


O gestor juntamente com uma coordenadora de enfermagem, identificada como Ananda Guimarães, tem causado terror nos funcionários e pacientes do Hospital Regional de Peritoró. A perseguição é bastante intensa contra os profissionais da saúde que realmente se importam com o bem-estar dos pacientes que precisam de atendimento.


Segundo denúncias, qualquer informação que o diretor clínico ou administrativo requisitam para o setor competente, os funcionários estão proibidos de passa qualquer informação se não houver autorização da coordenadora ananda ou do diretor geral Pablo Macedo, que pensa que é dono do Hospital. 

Para piorar a situação, na semana passada, Pablo entrou de férias e deixou a coordenadora Ananda Guimarães responsável por tudo, apesar de ter o diretor clínico Dr. Bruno para lhe substituir ou o diretor administrativo Gustavo Rabelo. Será que é possível tanta negligência da Secretaria de Saúde, deixa um hospital que atende toda região na mão de uma coordenadora de enfermagem???? 


COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO...

Postar um comentário

0 Comentários