Na base da prefeita Dinair Veloso, PSOL se articula para as eleições em Timon


Buscando um caminho mais consolidado e bem estruturado, o PSOL vem fazendo boas parcerias e fortalecendo o partido com bons nomes para concorrer nas eleições municipais de Timon.


Compondo a base de partidos de apoio à reeleição da prefeita Dinair Veloso, o PSOL tem fortalecido a sigla partidária com figuras conhecidas da política de Timon e anunciou alguns nomes nesta segunda-feira (25).


O articulador do partido, Moisés da Juventude, anunciou a filiação do líder político Josué Ferreira, popularmente conhecido por Josué, ex-PCdoB. Político de grande prestígio em diversas eleições, Josué sempre foi bem votado em todas elas.

O PSOL também recebeu a filiação de Silva Neto, líder comunitário e grande liderança no povoado São Miguel, na zona rural de Timon e regiões adjacentes. Silva Neto teve uma expressiva votação nas eleições municipais de 2020, e no momento da filiação estava acompanhado pelo seu articulador e coordenador de campanha, Dr. Álvaro, homem de grande prestígio e boa articulação na política de Timon.

Outro nome de grande importância que aderiu ao PSOL foi Eduardo Dantas, figura bastante conhecida e querido na cidade de Timon. Eduardo Dantas é irmão do ex-candidato a vereador Sargento Dantas.

No último sábado (23) o PSOL decidiu aderir ao grupo da prefeita Dinair Veloso e vem mostrando desenvoltura com a articulação de Moisés da Juventude e do presidente do partido, Erivaldo Lima.


 O PSOL vem trazendo nomes de peso político para garantir no mínimo uma vaga entre os vereadores eleitos em outubro. Até a próxima semana, mais nomes de peso em Timon devem desembarcar no PSOL.

Postar um comentário

0 Comentários