Presidente do Agir 36 em Timon, Vicência Rêgo é cotada para ser eleita vereadora


Comandando o Agir 36 em Timon, a advogada e pré-candidata a vereadora, Vicência Rêgo, terá papel de destaque nas eleições municipais deste ano buscando uma das 21 cadeiras no legislativo municipal.


Vicência Rêgo vem forte com sua pré-candidatura a vereadora e com o apoio de seu grande aliado político, o deputado federal Cleber Verde (MDB). 


A advogada conta com o apoio de diversos segmentos da sociedade em Timon. Vicência Rêgo conta também com apoio da classe dos advogados e movimentos sociais que lhe acompanha há anos.


Advogada bem sucedida e reconhecida em Direito Previdenciário, umas de suas bandeiras, Vicência Rêgo trouxe uma emenda de R$ 700 mil reais para a saúde de Timon no ano passado, através da parceria com o deputado Cleber Verde e ainda vem realizando um relevante trabalho social nas comunidades evangélicas.


O Agir 36 é considerado o partido do Autista no Brasil. Em Timon, Vicência Rêgo é uma das pioneiras na defesa dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).


O agir 36 compõe a base política de apoio à reeleição da prefeita Dinair em Timon.

Postar um comentário

0 Comentários