Lúcio do Açaí reforça grupo de Rafael em Timon e anuncia filiação ao PSDB


Nesta terça-feira (02) o empresário Lúcio do Açaí, liderança política do Residencial Novo Tempo, anunciou filiação ao PSDB em Timon para ser candidato a vereador nas eleições municipais deste ano.


Reforçando o grupo político do deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Rafael, Lúcio do Açaí se destaca pela sua liderança. Morador do do Residencial Novo Tempo há 12 anos, Lúcio do Açaí conhece os problemas e desafios enfrentados pela população do bairro e pretende através de um mandato como vereador ajudar no desenvolvimento da comunidade.

Empresário e Bacharel em Direito, Lucio do Açaí tem crescido como empreendedor e líder político em Timon. Lúcio do Açaí é cotado como um pré-candidato com potencial político de votos para está entre os 21 vereadores eleitos este ano.


Dentre os partidos da base política de Rafael em Timon, Lúcio do Açaí encontrou no PSDB chances reais de pelo menos disputar de igual para igual com os demais pré-candidatos da sigla partidária.


Lucio do Açaí afirma que a política precisa de homens com coragem para mudar a realidade de Timon e que tem uma grande gratidão pelo deputado Rafael. E que gratidão não tem preço!

Postar um comentário

0 Comentários