O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva até tentou negar, chegou a ameaçar o blog de processo, mas a máscara caiu e os fatos dos últimos dias tratou de confirmar sua aliança com os Furtado de Duque Bacelar.
Durante a semana em que o vereador Samuel Aragão quis criar cena com um pedaço de terreno próximo ao Corredor da Folia, Soliney quis aparecer e saiu em defesa do novo aliado nas redes sociais mesmo sem ter sido chamado.
Apesar de dizer que faz tudo como manda a Lei, Soliney criou prova contra si próprio ao incentivar em um áudio a derrubada do isolamento do local na base do pé. Para o ex-prefeito que sempre tentou resolver tudo na força do braço nada mudou, basta lembrar a invasão de uma casa nas eleições de 2016 e a famosa invasão do Sindicato, que se ele não lembra, o povo não esquece.
Para confirmar o que esse blog havia dito, Soliney resolveu aparecer na missa do festejo na noite desta sexta (25), ao lado de quem? Isso mesmo, do genro dos Furtado de Duque Bacelar.
O ostracismo político e o desespero para fazer frente contra o filho, fez Soliney se juntar aos Furtado para conseguir uma biqueira na sombra de Duque Bacelar.
E não é que o mundo da voltas? Soliney saiu da posição que um dia ocupou de manda-chuva da região para candidato a cabo-eleitoral dos Furtado de Duque Bacelar.
O blog não errou. E a imagem de hoje fala mais do que qualquer palavra…