A conta de energia elétrica dos brasileiros ficará mais cara neste mês de agosto. A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) anunciou a ativação da Bandeira Vermelha Patamar 1, o que representa um acréscimo de R$ 7,87 a cada 100 kWh consumidos.
Com o reajuste, a WJ Energia Solar reforça a importância de buscar alternativas sustentáveis e econômicas para reduzir despesas, destacando a energia solar fotovoltaica como uma solução eficaz. De acordo com a empresa, é possível diminuir a conta de luz em até 85% e garantir proteção contra aumentos tarifários.
Com mais de 100 projetos realizados em todo o Nordeste, a WJ Energia Solar oferece tecnologia de ponta e equipamentos com vida útil de até 30 anos, além de atendimento especializado. Entre os benefícios apontados pela empresa estão redução imediata de custos, valorização do imóvel, rápido retorno sobre o investimento e sustentabilidade.
Condições especiais
Para facilitar o acesso à energia limpa, a WJ Energia Solar está oferecendo condições exclusivas:
Pagamento no boleto: entrada de 60% + 18 parcelas
Financiamento: em até 120 vezes
Cartão de crédito: até 12x sem juros ou até 18x com juros
Carência: até 90 dias para começar a pagar
A empresa também disponibiliza visitas técnicas gratuitas para avaliação do projeto.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a equipe da WJ Energia Solar no número 86 98846-2727.