Não é de hoje que o vereador Daniel Barros, o “Fiscal do Povo”, vem mostrando que, ao invés de se preocupar com a cidade de Caxias, tem um foco obsessivo no ex-prefeito Fábio Gentil. Nesta sexta-feira (19), Fábio revelou a perseguição desenfreada e patética que vem sofrendo do parlamentar.
Durante o podcast Saí da Lama, o ex-prefeito fez questão de expor o comportamento bizarro de Daniel Barros, que comprou um sítio ao lado do dele, para se dedicar 24 horas por dia à tarefa de vigiá-lo. Isso mesmo, o vereador da oposição não tem mais o que fazer a não ser ficar de olho no que Fábio Gentil está fazendo. "Ele comprou um sítio ao lado do meu, está me fiscalizando", revelou Fábio. Assista ao vídeo:
E não parou por aí: o vereador, em um claro ato de obsessão, ainda tentou filmar Fábio enquanto ele fazia um pronunciamento, pedindo para que alguém pegasse o celular e gravasse tudo. Fábio não hesitou em apontar a gravidade da situação: "O cara passa 24 horas pensando em mim, é um amor platônico, só pode ser", disse, ironizando a atitude do vereador.
Essa perseguição chegou a um nível tão baixo que o ex-prefeito não teve vergonha de expor: "Esse cara não tem vida própria. A vida dele é saber onde estou, o que estou fazendo. Vai ficar louco", criticou Fábio, mostrando claramente seu desprezo pela atitude desesperada do vereador.
O que é mais revoltante nessa história é que, ao invés de trabalhar para a população de Caxias, Daniel Barros se afasta da sua verdadeira função, gastando tempo e energia para controlar a vida de Fábio. “Ele precisa começar a perceber o mal que está fazendo para o povo de Caxias, em vez de se preocupar com a minha vida”, desabafou o ex-prefeito.