Assessor de Comunicação reclama de Flávio Furtado

Blog Lucas Moura
0


Não chamem para a mesma mesa nos próximos dias o assessor de Comunicação Luís Henrique e o prefeito de Duque Bacelar Flavio Furtado. 


É que o prefeito foi pego de surpresa com matérias mostrando investimentos no interior da Fazenda Ana Maria - de sua propriedade a partir de imagens feitas e divulgadas por Henrique em sua rede social. 


Furtado teria soltado os cachorros no seu “aspone” de primeira hora, principalmente porque em um dos vídeos ele aparece dando uma “diária” na fazenda e mostrando que tá bem servido de empreendimento. 


De acordo com fontes do blog, após o puxão de orelhas, Luís Henrique que é conhecido pelo perfil falador teria procurado recentemente uma pequena roda de amigos para desabafar sua contrariedade com o chefe: primeiro pela forma como foi tratado e segundo porque Flávio teria viajado para São Luís e não tinha lhe levado. 


Para os amigos, Luís Henrique teria enaltecido o vereador Betim e o vice-prefeito Raimundinho, rompidos recentemente com Furtado segundo ele pela forma como o prefeito trata seus aliados. 


Chateado teria ido mais longe ao afirmar que Flávio não consegue ir muito longe sem ele, sem seus conselhos e sem o que ele representa para o governo. Apesar da contrariedade, o assessor de Comunicação garantiu que o prefeito depende dele praticamente pra tudo. “Quero ver ele se virar sem mim”, garantiu. 


O certo é que na cidade as divulgações não pegaram bem, deixando o prefeito em situação desconfortável e dando munição para a oposição nadar em céu de brigadeiro.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!