Sem dar ouvidos ao pequeno grupo da oposição que vocifera em redes sociais diariamente, o prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), dar aulas de como crescer em meio a crise.
Diante de áudios de faccionados pregando o terror na cidade e provocando a intranquilidade da população, Bruno Silva reagiu e movimentou todas as forças de segurança para que pudessem enfrentar a bandidagem.
Foi no seu governo que a cidade ganhou a Secretaria de Segurança e é ele o responsável pelo processo de implantação da Guarda Municipal após décadas de promessas vazias.
Sem passar recibo para aqueles que se utilizam de momentos adversos para tentar lucrar politicamente, o prefeito de Coelho Neto optou por agir na prática e dar uma resposta rápida para a sociedade.
O aparato que reuniu diversos atores do sistema de segurança, serviu para mobilizar a maior operação já vista na cidade, com uso inclusive do helicóptero da PM.
Bruno Silva foi forjado com o preparo dos grandes líderes que não passam recibo para adversários, falam pouco e vencem no silêncio.
Porque sabem que o povo não quer discurso, que ação e seu prestígio político mais uma vez foi decisivo para que o cenário de crise fosse enfrentado com preparo, sabedoria e liderança.
Eis a diferença de quem não fala, age e faz!