Os corpos dos adolescentes Welison Ferreira e Victor Bruno, ambos de 15 anos, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31) no povoado Regimento, zona rural de Timon.
As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Criminal foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Os jovens estavam desaparecidos há 11 dias, desde quando saíram de casa para encontrar as namoradas e não foram mais vistos.
Segundo informações apuradas, as vítimas foram executadas e enterradas de forma cruel. A principal linha de investigação aponta que o crime estaria relacionado ao chamado “Tribunal do Crime”, ligado à disputa entre facções criminosas que atuam na cidade.
Mesmo sem qualquer envolvimento com atividades ilícitas, os adolescentes podem ter sido assassinados apenas por morarem em uma área dominada por uma facção rival, o que reforça a brutalidade e a covardia do crime.
A DHPP de Timon segue à frente das investigações para identificar e prender todos os responsáveis.
Neste momento de profunda dor, fica nossa solidariedade às famílias e amigos das vítimas. A sociedade timonense clama por justiça e pelo fim da violência que tem ceifado vidas inocentes.

