Rafael detona ex-prefeito que se achava o dono da cidade: “Tinha 500 números bloqueados”

Blog Lucas Moura
0


Se tem uma coisa que o prefeito Rafael Brito sabe fazer bem, é dar recado na lata para os opositores. Durante o lançamento oficial da pré-candidatura de Gisele Bezerra a deputada federal, na noite desta quinta-feira (16), no Centro de Convenções Maranhense, Rafael lavou a alma e falou o que estava engasgada pra dizer há tempos.


Num discurso afiado, cheio de verdades e ironias bem colocadas, o prefeito resolveu falar de um certo ex-prefeito de Timon, conhecido pelo ego nas alturas e pela mania de se achar o rei da cidade. Aquele mesmo que adorava ostentar poder, cercado de bajuladores e com o povo bloqueado, literalmente.


“Tem um que passou 12 anos com 500 números de celular bloqueados. E esbanjava com toda arrogância dizendo: ‘eu tenho 500 pessoas bloqueadas no meu celular’. Aí hoje anda mandando mensagem pra quem tinha bloqueado há mais de 10 anos. E sabe o que é que o povo responde? ‘Vá cuidar da sua vida e deixa o prefeito trabalhar’”, disse Rafael.


A fala caiu como uma bomba nos bastidores. Todo mundo entendeu de quem Rafael estava falando, mas ele nem precisou dizer o nome. Afinal, em Timon, o passado é conhecido e a ficha de alguns é quilométrica.


O ex-prefeito citado, aquele que adorava posar de poderoso e destratar quem não o bajulava, hoje anda ligando, mandando zap e tentando ser simpático com quem ele mesmo bloqueou. Mas o problema é que o povo cansou de falsidade e já sabe quem é quem nessa história. O tempo do medo, da perseguição e do “manda quem pode” ficou pra trás.


Moral da história: quem bloqueou o povo por 12 anos agora foi bloqueado pela história. E em Timon, ninguém sente falta de quem confundia prefeitura com reinado.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!