Vereador de Timon vira réu acusado de mandar matar homem por vingança

Blog Lucas Moura
0


O Tribunal de Justiça do Maranhão aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o vereador de Timon, Luís Carlos da Silva Sá, conhecido como Kaká do Frigo Sá, acusado de mandar matar Antônio de Pádua Cunha Santos por vingança.


O crime ocorreu em janeiro de 2023, no povoado São Severino, zona rural de Matões (MA). Além do vereador, também se tornaram réus Gildásio da Silva Sá, conhecido como Veio, irmão do parlamentar, e Gilfran Sá da Silva, sobrinho de Kaká, apontados como mandantes do homicídio.


Segundo o Ministério Público, o assassinato teria sido motivado por vingança, em razão da morte do cunhado do vereador, ocorrida em abril de 2023. A família acreditava, sem confirmação policial, que Antônio de Pádua teria sido o mandante desse crime.


Ainda conforme a denúncia, os acusados teriam contratado Francisco Pereira da Silva (Francinaldo), Agenor Vieira Gomes (Agenorzinho) e Carlos Roberto Pereira (Carlos Cigano) para executar a vítima, mediante o pagamento de R$ 100 mil.


A juíza Cinthia de Sousa Facundo recebeu a denúncia e determinou o prosseguimento da ação penal. Os réus agora responderão judicialmente pela acusação de homicídio qualificado mediante promessa de recompensa.


O processo segue em tramitação na Justiça maranhense.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!