Imagem do dia: o futuro da Câmara Federal e do Senado

Blog Lucas Moura
0


Nesta terça-feira (25), a primeira-dama de Timon, Dra. Gisele Bezerra, recebeu o ministro do Esporte e pré-candidato ao Senado, André Fufuca, durante agenda oficial marcada por anúncios de obras e visitas a projetos em andamento no município.


O registro do encontro evidencia mais que uma agenda institucional, revela duas das forças políticas mais promissoras para 2026.


De um lado, Gisele Bezerra, hoje reconhecida como um dos nomes mais fortes para deputada federal no Maranhão, impulsionada pelo trabalho que desenvolve em Timon ao lado do prefeito Rafael Brito e pela articulação crescente no cenário estadual.


Do outro, André Fufuca, que caminha consolidado como um dos candidatos mais competitivos ao Senado, respaldado pelo apoio do governador Carlos Brandão e pela confiança do presidente Lula, fatores que ampliam ainda mais sua musculatura política.


A imagem do dia sintetiza um movimento claro: Gisele rumo à Câmara Federal e Fufuca rumo ao Senado, ambos alinhados a um projeto político que ganha força e unidade no Maranhão.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!