Sem qualquer pauta a favor da cidade, os vereadores da oposição de Coelho Neto resolveram demonstrar incômodo com as ações de governo.
Em mais uma das visitas extemporâneas querendo criar um fato, os dois estiveram ontem no Hospital Municipal tentando intimidar funcionários.
Acompanhados de uma advogada, a truculência foi tanta que esqueceram o limite de suas atribuições. Tentaram obrigar a entrega de documentos, ameaçaram chamar um chaveiro para abrir a porta da CAF e por último tomaram satisfação do Mutirão de Varizes: queriam detalhes do médico e da ação. Na cabeça deles, o poder do vereador é ilimitado e eles acham que podem invadir as repartições públicas e fazerem o que quiserem.
Na verdade toda essa ação truculenta nos setores do governo visa intimidar servidores e fazer uma oposição irresponsável e intimidatória.
Coelho Neto é a única cidade que a oposição se incomoda com as ações do governo: se não faz eles reclamam e se faz eles reclamam mais ainda. A dupla B1 e B2 estão mais perdidos que cego em tiroteio…

