Boa notícia na volta às aulas: 14º salário da Educação será pago antecipadamente em Parnarama

Blog Lucas Moura
0


O prefeito de Juvenal Silva anunciou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a antecipação do pagamento do 14º salário para os profissionais da educação da rede municipal de Parnarama. O benefício deve ser pago no próximo dia 20 de fevereiro.


O anúncio foi feito por meio de uma ligação telefônica com o secretário de Planejamento, Breno Silveira, quando, juntos, confirmaram a liberação do pagamento, levando mais uma excelente notícia à categoria neste período de retorno às aulas.

Com a medida, Juvenal Silva reafirma seu compromisso com a valorização dos educadores. Vale destacar que não é a primeira vez que o gestor realiza a antecipação. Em 2025, ele já havia sido o único prefeito da região a pagar o 14º, 15º e 16º salários aos profissionais da educação — e agora repete a iniciativa, fortalecendo uma política de reconhecimento e incentivo à categoria.


Para o secretário de Planejamento, Breno Silveira, a antecipação é resultado de equilíbrio financeiro e organização administrativa. “Isso mostra que, quando há planejamento e responsabilidade, é possível reconhecer e valorizar quem trabalha pelo desenvolvimento do nosso município”, destacou.


O prefeito Juvenal Silva reforçou que investir na educação continuará sendo prioridade. “Seguiremos trabalhando com compromisso, respeito e responsabilidade. Valorizar nossos profissionais é fortalecer a base do futuro de Parnarama”, afirmou.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!