O vice-governador do Maranhão e pré-candidato ao Governo do Estado, Felipe Camarão, deve desembarcar nos próximos dias em Timon para cumprir uma extensa agenda de diálogos, reuniões e debates com diferentes segmentos da sociedade.
A passagem pela cidade deve incluir encontros com professores, empresários, lideranças políticas, representantes de categorias e outros setores da sociedade civil, em uma agenda voltada à escuta, ao debate de ideias e à construção de propostas para o Maranhão.
Além das reuniões, Felipe Camarão também deve participar de um grande ato político no município. Em Timon, o vice-governador conta com o apoio do deputado estadual Leandro Bello, aliado político e uma das principais lideranças da região.
A expectativa é de que a agenda movimente o cenário político local, reunindo lideranças e representantes de diferentes áreas para discutir temas como educação, desenvolvimento econômico, geração de oportunidades e os desafios do Maranhão para os próximos anos.
Assessoria
