Pré-candidatura de Orleans avança no Maranhão enquanto Braide perde fôlego fora da prefeitura

Blog Lucas Moura
0


Bastou deixar a cadeira da Prefeitura de São Luís para a realidade aparecer. Sem a máquina da capital nas mãos e sem toda a estrutura da prefeitura trabalhando indiretamente para fortalecer sua imagem, Eduardo Braide já não consegue demonstrar a mesma força política de antes.


Rodando o Maranhão em busca de apoio para sua pré-candidatura ao Governo do Estado, Braide tem acumulado reuniões pequenas, frias e sem empolgação popular. Nos bastidores, a avaliação é que o ex-prefeito não consegue transformar a popularidade de São Luís em liderança estadual.


Para piorar, Braide agora aparece cercado de velhos políticos rejeitados pelo povo nas urnas, nomes desgastados que tentam sobreviver politicamente se agarrando em qualquer projeto eleitoral.


Enquanto Braide perde força e começa a descer ladeira, Orleans Brandão vive o cenário totalmente oposto. O pré-candidato segue crescendo em todas as regiões do Maranhão, lotando reuniões, recebendo apoios diários e consolidando um grupo político cada vez maior.


A diferença entre os dois cenários já começa a ficar evidente: de um lado, um projeto que cresce e ganha musculatura política; do outro, uma pré-candidatura que parece ter perdido o brilho assim que saiu da prefeitura.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!