Equatorial corta energia de imóvel de Paulo Marinho Jr. em Caxias

Blog Lucas Moura
0


Uma cena inusitada chamou atenção nesta sexta-feira (21), em Caxias. Uma equipe da Equatorial Energia foi registrada realizando um procedimento de corte no fornecimento de energia em um imóvel apontado como residência do deputado federal Paulo Marinho Jr.


O episódio foi gravado em vídeo e rapidamente começou a circular, gerando comentários nos bastidores políticos da cidade.


A situação ganha ainda mais repercussão por envolver um representante político com mandato federal. Nas imagens, é possível observar uma equipe trabalhando na rede elétrica em frente ao imóvel.


Até o momento, não há informação oficial sobre o valor de eventual débito, nem confirmação da Equatorial sobre o motivo específico do procedimento registrado no local. Também não há, até a publicação desta matéria, posicionamento de Paulo Marinho Júnior sobre o episódio.


Nas redes e grupos de mensagens, porém, o caso já virou assunto. Entre os comentários, uma provocação ganhou força: “Rapaz, não paga ninguém mesmo?”


O espaço permanece aberto para manifestação do deputado Paulo Marinho Júnior e da Equatorial Energia, caso desejem esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!