Nutri Sorvetes & Açaí inaugura neste sábado no bairro Novo Tempo em Timon


A Nutri Sorvetes & Açaí inaugura neste sábado (04), mais uma opção para os moradores do bairro Novo Tempo e adjacências. A mais nova franquia Nutri Sorvetes & Açaí abre as portas para receber os clientes apaixonados por essas delícias a partir das 17h.

A Nutri Sorvetes & Açaí é líder no segmento de açaí no Centro da capital do Piauí, Teresina. Sendo o açaí mais vendido na região central de Teresina.


Além do famoso açai, teremos sorvetes dos mais diversos sabores, a loja dispõe de diversos cremes como maracujá com kiwi, creme de ninho, de cupuaçu, bacuri, Nutella, além da opção açaí zero, para quem quer um lanche ainda mais fit.


"Além dos diversos cremes, o cliente pode montar sua tigela com mais de 28 acompanhamentos e com as diversas coberturas, da forma que desejar, em um ambiente totalmente climatizado" disse o empresário Lúcio, o Rei do Açaí ao Blog do Lucas Moura.

A loja está localizada na Avenida Principal 2, Quadra V, Casa 1, bairro Novo Tempo, a inauguração será as 17h e sua presença será fundamental.


O estabelecimento segue todos os protocolos sanitários, com todas as exigências da vigilância sanitária com relação á Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários