Obras na MA-040 tem incomodado vereadores de Matões ao ponto de dizerem infâmias


Nem bem as máquinas esquentaram os motores para início da construção das pontes da MA-040 e um grupo de vereadores de Matões montaram um circo de mentiras em relação à obra. E a vítima escolhida para atingirem é o deputado Rafael. Comandante da obra, como afirmou em discurso o governador Flávio Dino.

Os vereadores montaram plantão na MA-040, criticando e inventando que a obra está parada. Todo trabalho, principalmente numa obra de engenharia, necessita de tempo e tem sua maneira de ser iniciada e concluída. Mas alguns vereadores de Matões, com o intuito de desacreditar quem está trabalhando pela cidade, como o deputado Rafael e o governador Flávio Dino, viraram especialistas em obras da noite para o dia. Onde eles estavam que nunca brigaram por essa obra? Só agora descobriram que esse problema existia? Estranho demais criticar exatamente quando a coisa está sendo resolvida.


Esses vereadores apoiarão quem, nas próximas eleições? Essa zoada toda é somente para manchar a imagem do deputado Rafael e adiante buscarão um outro pai para a obra? Eles reconhecem o trabalho do deputado Rafael e apoiarão ele em 2022 ou apoiarão outros candidatos, buscando benefícios pessoais?


Deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael (PDT), foi procurado pelo Blog Lucas Moura e informou que a obra está com tudo dentro da normalidade, as máquinas estão lá e a mão de obra humana já começa na segunda-feira (06).

Postar um comentário

0 Comentários